quarta-feira, 19 de maio de 2010

Exposição " Museu Goeldi e o Bairro da Terra Firme: 25 anos de Ação Comunitária.


A Escola Ulysses Guimarães tem a satisfação de fazer parte deste projeto, através do Jardim Botânico vai à Escola. A realização do evento é um marco para ações que denotam a importância da integração MUSEU ESCOLA E COMUNIDADE.
Nós do Ulysses Guimarães vimos o mérito, digno de destaque da coordenadora do NUVOP Helena Quadros, que por Email, após a inauguração da exposição, expressou-se com muita gratidão " Eu, Helena, acredito que nunca é demais agradecermos a DEUS e às pessoas que nos querem bem e que sempre estão prontas a nos ajudar e colaborar em todas as ocasiões. Por isso estou aqui novamente agradecendo, obrigada para todos e todas que hoje trabalharam e muito nas exposições do Nuvop: Trilha das Palmeiras, O Jardim Botânico Vai à Escola e Museu Goeldi e o Bairro da Terra Firme: 25 anos de ação comunitária. Foi muito bonito esta manhã de domingo, vendo a emoção das pessoas ao se verem em nossos trabalhos. Na terça começamos uma outra etapa, com dois trabalhos em locais diferentes:
1. no Espaço Raízes/Parque Zoobotânico - com a exposição do Projeto "O Jardim Botânico Vai à Escola"
2. No Campus com o Seminário do Museu Comunitário e Exposição "Museu Goeldi e o Bairro da Terra Firme: 25 anos de ação comunitária".
Vejam no site http://www.orm.com.br/amazonia o que saiu hoje sobre o Projeto O Museu Goeldi leva educação em ciência à comunidade!!"

Inauguração da Exposição "Museu Goeldi e o Bairro da Terra Firme: 25 anos de ação comunitária".

Um comentário:

Helena Quadros disse...

Obrigada para a Escola Estadual Ulysses Guimarães e afirmamos que a recíproca é verdadeira, em que o Museu Paraense Emílio Goeldi tem orgulho em ter esta parceria de tantos anos.

Reflexão

" Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros"



Che Guevara